não probabilidades já caculadas,
queria ser da noite apenas teu sono,
porque sonhos assim como verdades cada um tem os seus,
queria ser o sal talvez o açúcar,
não a xícara já posta na mesa,
porque assim como o paladar e seu animal de estimação cada um tem o direito de ter o seu,
queria ser a pedra e também a tua queda,
somente assim você provaria o pó do caminho que pretende um dia cravar tua bandeira,
erguer teu lar e semear teu jardim.
queria ser a tua janela fechada,
a tua falta de ar,
é a única forma que vejo de um homem aprender a exata quantidade do que lhe faz falta,
queria ser tuas fomes tuas sedes,
saber o que se quer colher de um pomar não deixa de ser a prova mais convincente do que se quer da vida,
queria ser a lágrima seca na distância que tem entre teus olhos e teus lábios,
uma pessoa feliz é aquela que não conta os dias cinzas mas que espera com paciência um novo dia de sol,
queria ser um equivoco teu ou um plano de voo esfarelado no chão,
porque um ser humano só cresce quando aprende a curar suas próprias feridas e questionar sobre suas certezas,
queria ser tuas duvidas tuas dívidas,
quando souber um dia calcular o que deve e o que deixou a desejar,
se tornará mais fácil julgar a si mesmo antes de crucificar com o dedo as atitudes do outro,
queria ser a guerra posta em tuas mãos,
porque é a única forma que vejo que um homem tem que saber que para te-la basta desarmar-se.
enfim queria ser o medo que tem de te encarar no espelho,
só assim amiga de uma forma dolorida,
aprenderá que para poder amar outro,
antes de tudo será mais que necessário amar em primeiro lugar a si mesmo.

Sempre muito bom ler o que tu escreve amigo...tudo que tu escreve emociona de verdade....bjs
ResponderExcluir