se eu não puder ser do teu corpo a tatuagem que seja o sal grudado em tua pele quando abandona o mar.
vou ali sentir o gosto do sereno na boca, guardar o brilho de uma estrela nos olhos, e procurar no sono aquele sorriso teu, que não achei enquanto o sol pousava na grama verde e o beija flor se embriagava com o licor das rosas.
Quando cai a noite e as estrelas brotam no céu uma a uma como rosas que tomam pra si o perfume da primavera com o primeiro sopro que ela da ,queria ser de ti as pétalas que não caem quando tu por um punho fechado é colhida.
O narcisista é a pessoa mais honesta que conheço, são indivíduos que não tem medo de assumir que não amam nada, que não tenha vinculo com seu umbigo.
Nem tudo que a gente quer cabe num dia, nem todos os sonhos que temos cabem num só sono, nossa felicidade é bem maior que um sorriso só, nem todas nossas dúvidas se dissolvem só numa pergunta,nem todo nosso desejo termina num beijo, nem tudo o que conquistamos significa que temos o bastante para nada mais querer da vida.
Que o tempo passe que a rua acabe que os sonhos continuem, que o voo pouse num galho desde que o céu não perca as estrelas e nem o vento o sabor da liberdade.
Pão não se multiplica se divide, verdades não tem dono cada um tem as suas, certezas ninguém tem de nada, mas todos acham que a possuem, caminhos há muitos mas o que nos libertam, só um, sonhos todos têm dormindo, poucos buscam de olhos abertos, paz todos querem, poucos se desarmam em busca dela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário