terça-feira, 13 de setembro de 2011

pensamentos e primaveras

 
se eu não puder ser do teu corpo a tatuagem que seja o sal grudado em tua pele quando abandona o mar.

vou ali sentir o gosto do sereno na boca, guardar o brilho de uma estrela nos olhos, e procurar no sono aquele sorriso teu, que não achei enquanto o sol pousava na grama verde e o beija flor se embriagava com o licor das rosas.

Quando cai a noite e as estrelas brotam no céu uma a uma como rosas que tomam pra si o perfume da primavera com o primeiro sopro que ela da ,queria ser de ti as pétalas que não caem quando tu por um punho fechado é colhida.

O narcisista é a pessoa mais honesta que conheço, são indivíduos que não tem medo de assumir que não amam nada, que não tenha vinculo com seu umbigo.

Nem tudo que a gente quer cabe num dia, nem todos os sonhos que temos cabem num só sono, nossa felicidade é bem maior que um sorriso só, nem todas nossas dúvidas se dissolvem só numa pergunta,nem todo nosso desejo termina num beijo, nem tudo o que conquistamos significa que temos o bastante  para nada mais querer da vida.

Cada um com suas verdades, seu corte de cabelo seus segredos, cada um com seu gosto de sonho na boca, cada um com seu sorriso pregado na boca ou sua lágrima presa nos olhos, não existem verdades absolutas e nem mentiras que um dia não quebrem uma perna, nem vaidades que um dia não se lembrem do tempo antes de se olharem no espelho.

Que o tempo passe que a rua acabe que os sonhos continuem, que o voo pouse num galho desde que o céu não perca as estrelas e nem o vento o sabor da liberdade.

Pão não se multiplica se divide, verdades não tem dono cada um tem as suas, certezas ninguém tem de nada, mas todos acham que a possuem, caminhos há muitos mas o que nos libertam, só um, sonhos todos têm dormindo, poucos buscam de olhos abertos, paz todos querem, poucos se desarmam em busca dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário