De janelas fechadas é impossível
ver o sol, sem coragem de escolher uma rua, não há um caminho, inventamos
desculpas demais para nossos fracassos, culpamos demais os outros por nossos
tropeços que esquecemos que nós somos os
culpados de não olharmos para o chão para evitarmos as pedras..
Roger Fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário