sexta-feira, 3 de agosto de 2012

dois pensamentos


De janelas fechadas é impossível ver o sol, sem coragem de escolher uma rua, não há um caminho, inventamos desculpas demais para nossos fracassos, culpamos demais os outros por nossos tropeços que  esquecemos que nós somos os culpados de não olharmos para o chão para evitarmos as pedras..
Roger Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário