Não acabaram os caminhos perdemos a vontade de andar,
Cheias de pó atiradas num canto as botas de couro não podem ser responsabilizadas.
Quando fores pedras role, quando fores nuvem voe, sopra a vida em nosso ouvido desde que aprendemos a andar com nossos próprios passos.
Se evitarmos confrontar com o impossível será que um dia seremos capazes de fazer a conta de quais são as nossas probabilidades,há uma chance remota de termos todos os nossos sonhos mas será que não vale a pena lutar por um só que seja.
Não deixe o tamanho da jornada te intimidar, o fracasso não é não chegar ao destino pretendido e sim não tentar se aproximar dele.
Um oceano jamais vai correr de encontro ao rio,
Nem por isso deixe de querer ser água salgada sem antes ter a humildade se ser um rio.
Há uma certa dose de loucura num sorriso, e um certo receio de ser ridículo por amar, tema confessar essa loucura ou se entregue ao medo de amar ou opte por ser um ser humano infeliz.
E olhando teus lábios cheios de preguiças roubei e coloquei em minha boca a palavra que ainda estava presa a tua língua.

Nenhum comentário:
Postar um comentário