é dia,
de sequestrar nossa confiança antes que o valor do resgate delas não tenha moeda que pague,
é dia,
de nos vestirmos de soldado e lutar pelo que sonhamos, antes que nossos sonhos procurem outros sonos,
é dia,
de aposentar fracassos de substituir alguns objetivos de luzes apagadas por outros que tenham portas acessíveis e janelas para o sol,
é dia ,
de romper com nosso orgulho, colocar a razão do lado oposto do peito e deixar que nosso coração acolha aqueles que nossa vaidade insiste em culpar por erros que na maioria das vezes são nossos,
é dia,
de tirar o pó de velhas sandálias antes que elas decidam pisar na estrada por si próprias,
é dia,
de ouvir outras verdades que não as nossas quem sabe com o complemento de outras seremos capazes de tomar decisões que mereçam nosso aplauso,
é dia,
de deixar quietos nossos julgamentos quem sabe se repararmos mais em nós mesmos veremos o quanto ainda temos que corrigir nossos atos antes de repreender os que não são feitos por nossas mãos,
é dia,
de pintar um quadro não ser o que esta pregado a parede, um homem pelo menos uma vez na vida tem que ser criador não só a criatura,
é dia,
de colher a flor mais bela muitos que disseram que a pressa é inimiga da perfeição foram roubados pelo outono,
hoje é o dia mais importante de sua vida não deixe para perceber isso olhando para o passado,
é dia,
de colocar um sorriso nos lábios de vestir-se de palhaço e criança é dia de comemorar pelo simples fato de estar vivo,
é dia,
de nos olharmos no espelho e dizer sem pudor eu te amo se conseguirmos isso provaremos para nós mesmos que estamos prontos para amar e ser amados.
roger fonseca

ai meu blz e as gurias Nati e Naiara como vcs vão o Darlan tava de aniversário hoje tomo um porre um abraço do primo
ResponderExcluir